Claraíba e Besenello vencem o jogo de ida das Semifinais do Campeonato Municipal de Nova Trento 2019

16/06/2019 12:15

 O estádio do Humaitá de Nova Trento, recebeu nesta tarde de sábado (15) dois jogos válidos pelas Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Futebol de Nova Trento 2019.

No primeiro confronto realizado na tarde, a equipe do Claraíba venceu a Ponta Fina pelo placar de 2 x 0. No primeiro tempo da partida, as duas equipe tiveram oportunidades de abrir o placar do jogo, porém não conseguiram marcar gols, assim encerrando o primeiro tempo com o placar de Ponta Fina 0 x 0 Claraíba. Já o segundo tempo, teve dois gols anotados pela equipe do Claraíba um sendo marcado pelo atleta: Calo de cabeça e o segundo gol, foi anotado pelo atleta Xande em uma linda jogada individual. Com esta vitória conquistada, a equipe do Claraíba para avançar até a Grande Final da competição poderá perder o jogo da volta por até um gol de diferença. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

 

E no último jogo da tarde, confrontaram-se as equipes Besenello Humaitá e Primavera. O confronto também foi válido pelas Semifinais do Campeonato Municipal de Nova Trento. O primeiro tempo deste jogo, também se encerrou empatado no placar de 0 x 0 com as duas equipes criando algumas oportunidades de marcar gols. Já no segundo tempo, o atleta Junior da equipe do Besenello Humaitá marcou o único gol do jogo, gol este que decretou como o placar final do jogo em Besenello Humaitá 1 x 0 Primavera. Com esta vitória, a equipe do Besenello Humaitá para avançar a Final depende somente de um empate. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

   

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000