Itinga vence Destak diante de seu torcedor e abre boa vantagem na Grande Final da Série B 2019

16/06/2019 1:49

 O estádio Manoel Antonio Pereira palco de grades decisões, recebeu nesta tarde de sábado (15) o jogo de ida da Grande Final da XXIX Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2019.

Desta vez, perante seus domínios a equipe da Itinga recebeu o Destak. As duas equipes avançaram até a Final vencendo todos os jogos da competição chegando assim de forma invicta. Um fato peculiar da partida, é que as duas equipes voltaram a participar do Campeonato Municipal de Futebol neste ano de 2019, e ambas já conquistaram além de sua vaga na Final o acesso ao Campeonato Municipal de Série A de Tijucas 2020.

O primeiro tempo do jogo, foi marcado por bastante equilíbrio, com a equipe do Destak procurando como sua principal arma as jogadas aéreas e a Itinga aproveitando bastante o seu jogo principal buscando a ligação rápida com seu ataque. No entanto, o primeiro tempo terminou em um empate sem gols.

A Itinga para o segundo tempo realizou uma alteração, já o Destak manteve os mesmos atletas que iniciaram o jogo. Durante a partida, as equipes manteram o seu estilo de jogo. A equipe do Destak, dentre os vinte e cinco minutos de bola rolando do segundo tempo mudou seu jeito de jogar e passou a atacar um pouco mais. Aproveitando está oportunidade a Itinga, passou a jogar o futebol total atacando a quase todo o minuto de jogo.

O momento mais esperado do jogo, o gol saiu somente aos 30 minutos de bola rolando, aonde o atleta Geovani conseguiu buscar uma excelente finalização de primeira e marcou um gol para a Itinga. Minutos após, novamente ele Geovani acertou mais um chute de primeira e ampliou fazendo o placar do jogo em Itinga 2 x 0 Destak. Uma das substituições que realizou o técnico Danone do Itinga surtiu efeito, Dudu que recentemente havia entrado além de contribuir em algumas jogadas da sua equipe marcou mais um gol para a Itinga encerrando o placar do jogo em Itinga 3 x 0 Destak.

Com este resultado conquistado, a Itinga poderá perder o jogo da Grande Final por dois gols de diferença que se consagrará a Grande Campeã da Série B. Já o Destak que teve grandes percas para o jogo de ida da Final, vai ter que vencer o jogo por quatro gols de diferença para ser Campeão. Caso o Destak vença o jogo por três gols de diferença, a partida será decidia na disputa das penalidades máximas.

Clique aqui, e confira os lances do jogo.  Álbum de Fotos, da partida.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000