Ondina Maria Dias vence CAU e é Campeã do Moleque Bom de Bola de Tijucas 2022

11/05/2022 21:28

 A Escola de Ensino Fundamental Ondina Maria Dias é campeã da etapa municipal do Campeonato de Futebol Masculino Moleque Bom de Bola. A partida final foi realizada na tarde desta quarta-feira (11), com um ótimo público no estádio Miguel Ezequiel de Simas, no bairro XV de Novembro. Na decisão, a escola Ondina Maria Dias derrotou o Colégio Aplicação Univali - CAU pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo atleta/aluno Artur Camargo, ainda no primeiro tempo de jogo. Álbum de Fotos, da partida. Álbum de Fotos, da premiação.

Na decisão do terceiro lugar, após empate em 1 a 1, a Escola Valério Gomes conquistou a medalha de bronze com a vitória por 5 a 3 nas penalidades sobre a Escola Santa Terezinha. Os gols no tempo normal foram anotados por Antony Dias para a Escola Santa Terezinha e Igor Castro para a Escola Valério Gomes. Álbum de Fotos, da partida. Álbum de Fotos, da premiação.

A etapa Municipal do Moleque Bom de Bola de 2022 contou com a participação de seis escolas do município de Tijucas. Ao todo, foram mais de 130 alunos/atletas inscritos.

Classificação:

1º - Ondina Maria Dias

2º - Colégio Aplicação Univali - CAU

3º - Valério Gomes

4º - Santa Terezinha

5º - Planeta

6º - Walter Vicente Gomes

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000