23/04/2017 13:17
De virada, a equipe do Areião venceu o Cobreloa nesta última tarde de sábado (22). A partida, foi realizada no estádio Galeão e terminou com o placar de Cobreloa 1 x 2 Areião. O confronto, foi válido pelo XXV Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canelinha 2017 (Taça Santo João Veber In Memorian). Com a vitória, a equipe do Areião segue invicta na competição e já tem dez pontos somados. Já o Cobreloa, com a derrota se complicou na competição, mais ainda pode se classificar para a próxima fase da competição.
Os gols do Areião, foram anotados pelos atletas: Guilherme e Felipe. Já o gol do Cobreloa, foi marcado pelo atleta: Felipe Itinga.
Na próxima rodada, o Areião recebe o Poço Fundo. Já o Cobreloa enfrentará o Falange. Álbum de fotos da partida. Vejam abaixo das fotos os lances do jogo.
Felipe Gustavo Firmo
Guilherme Alexandre dos Santos Darosci
Luiz Felipe Pereira (Felipe Itinga)
Cobreloa
Municipal de Futebol 2017
Areião
© Bola do Vale 2025 - Todos os direitos reservados