07/08/2018 14:17
VIII Supercopa Tijucas de Futebol Amador
Conforme relatório da partida entre as equipes do AV e Renascença, jogo válido pela Supercopa Tijucas de Futebol Amador 2018, ocorrida no último sábado, dia 03 de agosto de 2018, constatou-se irregularidades pela equipe de Arbitragem e delegado da partida, que vem a seguir:
“Aos 88 minutos de jogo o atleta Alexandre Franco de Camargo, da equipe do E.C. Renascença agrediu com um soco no rosto o atleta Joel Weber, da equipe do AV 13. Vale ressaltar que o atleta Joel Weber em momento algum revidou a agressão. Pela a agressão o atleta Alexandre Franco de Camargo foi expulso pelo árbitro da partida. Não satisfeito, o atleta Alexandre Franco de Camargo agrediu novamente o atleta Joel Weber com chute, tendo que ser contido por outros atletas e membros da comissão técnica de sua equipe”.
Situações desta natureza extrapolam o objetivo da pratica esportiva, e como sempre será punida por esta Autarquia dentro do que prevê o regulamento da competição.
Por ser reincidente o atleta fica enquadrado na letra B do Art. 25º do Regulamento Geral da Competição.
PENA: Suspensão de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias de todas as competições promovidas pela Fundação Municipal de Esportes.
Intimem-se o presidente da equipe do EC Renascença, para que tomem ciência deste ato, para que possa cumprir, e registre-se nos arquivos da FMEATO ADMINISTRATIVO 32/2018
© Bola do Vale 2025 - Todos os direitos reservados