03/05/2018 22:01
Pelo placar de 5 x 2, a equipe do AV 13 venceu o Bahia nesta noite de quarta-feira (02). O confronto, foi válido pelo 5° Jogo da VIII Edição da Super Copa de Tijucas 2018 e foi realizado nas dependências do estádio Alexandre Ternes Neto. No primeiro tempo da partida, a equipe do AV 13 vencia o jogo pelo placar de 3 x 0. Já no segundo tempo, o Bahia marcou dois gols porém acabou sofrendo dois gols assim encerrando o placar da partida em AV 13 - 5 x 2 Bahia. Com esta vitória, a equipe do AV 13 conquistou sua vaga para a próxima fase da Supercopa.
Os gols do AV 13, foram anotados pelos atletas: Boquita (2), Karlos (2) e Saulo. Já os gols do Bahia, foram marcados pelos atletas: Mateuzinho e Machadinho.
Agora, com a sua vaga já garantida na próxima fase da Supercopa, o AV 13 aguarda o sorteio para saber quem vai enfrentar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de fotos, da partida.
Daniel Felizardo (Boquita)
Karlos Eduardo Kamers
Matheus Luiz da Silva (Mateuzinho)
Osvaldo F. Machado (Machadinho)
Saulo L. da Silva Cardoso
AV 13
VIII Super Copa
Municipal Série A 2018
Bahia
Municipal Série B 2018
© Bola do Vale 2026 - Todos os direitos reservados