Chuvas adiam a Abertura do Municipal Sub 20 de Tijucas

4 horas atrás

 A rodada inaugural do I Campeonato Municipal de Futebol Suíço Sub-20 de Tijucas, programada para ocorrer neste sábado (07) na Quadra Municipal de Futebol Society, precisou ser cancelada e remarcada em decorrência das fortes chuvas que atingiram o município.

A decisão visou preservar a integridade física dos atletas e manter a qualidade do gramado sintético municipal.

DEFINIÇÃO DE NOVA DATA E SEQUÊNCIA DO CALENDÁRIO

  • A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Tijucas e a organização do torneio informam aos clubes, comissões técnicas e torcedores os seguintes encaminhamentos:
  • Reagendamento da Rodada de Sábado (07): A nova data dos confrontos adiados será definida e comunicada oficialmente nesta segunda-feira (09 de novembro).
  • Rodada de Terça-Feira (10 de novembro): Mantida sem alterações. Os jogos programados para o meio da semana seguem confirmados conforme a tabela oficial.

 

O torneio Sub-20 marca a estreia da categoria no calendário oficial de Tijucas em 2026, reunindo 12 equipes na busca pelo título inédito da nova geração do futebol amador.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2026 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000