5 horas atrás
A noite desta sexta-feira (05) ficou marcada na história do Futsal de Tijucas. No Ginásio de Esportes João Bayer Filho, Feras e Escola Furacão escreveram mais um capítulo da rivalidade, decidindo pela quinta vez uma final do Campeonato Municipal de Futsal Sub-14. Com dois títulos para cada lado, este confronto era o desempate.
O Furacão começou melhor e logo aos dois minutos Vargas, artilheiro da equipe, abriu o placar em jogada individual de muita categoria. O Feras tentava reagir, mas parava nas defesas de Kenrison, que foi um verdadeiro paredão ao longo da partida.
Na etapa final, a pressão do Feras aumentou. Após cobrança de falta, Lukinhas aproveitou o rebote para empatar e, minutos depois, fez a virada em um lance de desarme e frieza diante do goleiro. O Furacão não se entregou e, faltando apenas um minuto, Rafael igualou novamente, levando a decisão para os pênaltis.
Nas penalidades brilhou a estrela de Gabriel Trainotti, que defendeu uma cobrança e foi decisivo para o título. O goleiro, que cresceu nas escolinhas do Feras, garantiu o segundo título Sub-14 da sua carreira, e o octacampeonato do Feras, vencendo a disputa por 3 a 2.
Os destaques da competição ficaram para Lukinhas, artilheiro do campeonato, e Kenrison, eleito o goleiro menos vazado.
© Bola do Vale 2025 - Todos os direitos reservados