26/04/2018 13:47
De virada, a equipe da Joaia venceu o XV de Novembro nesta noite de quarta-feira (25). O confronto, foi válido pela primeira fase da VIII Edição da Supercopa de Tijucas 2018, e foi realizado no estádio Alexandre Ternes Neto (Local Oficial de Disputa da competição). A partida, se encerrou com a vitória da Joaia pelo placar de 4 x 2. No primeiro tempo do jogo, a equipe do XV de Novembro saiu vencendo o jogo pelo placar de 1 x 0. Porém antes do término do primeiro tempo, a Joaia marcou três gols, que reverteram o placar da partida. Já no segundo tempo, o XV de Novembro marcou um gol e descontou o placar da partida, porém no final da partida a Joaia marcou mais um gol assim encerrando o placar da partida em Joaia 4 x 2 XV de Novembro. Com esta vitória, a Joaia conquistou sua vaga para a próxima fase da Supercopa.
Os gols da Joaia, foram anotados pelos atletas: Hirochi, Marreta, Juliano e Rato. Já os gols do XV de Novembro, foram anotados pelos atletas: Maninho e Vinicius.
Agora, com a sua vaga já garantida na próxima fase da Supercopa, a equipe do Joaia aguarda o sorteio para saber quem vai enfrentar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira os lances do jogo.
Claudinei Casas (Rato)
Eweverton da Silva Manzini (Marreta)
Irochio Pereira da Silva (Irochi)
Juliano Pedro Hipolito
Reinaldo dos Santos Oliveira (Maninho)
Vinicius Nunes da Silva
Joáia
VIII Super Copa
Municipal Série A 2018
XV de Novembro
© Bola do Vale 2026 - Todos os direitos reservados