3 horas atrás
Se o masculino foi marcado pelo equilíbrio e goleadas, o naipe Feminino Sub-11 da XXIV OLEST entregou uma das histórias mais bonitas e inspiradoras do esporte escolar de Tijucas na tarde desta segunda-feira (15).
O grande destaque do dia ficou por conta da equipe da Escola Ondina Maria Dias. Jogando no limite absoluto, que permite a disputa com o mínimo de apenas duas atletas na linha e uma goleira, as jovens entraram em quadra sem nenhuma reserva no banco. Com bravura, coragem, elas ignoraram o cansaço, venceram seus dois compromissos e viraram o assunto do dia no Ginásio João Bayer Filho.
Resultados da Tarde no Feminino:
Próximos Passos
Diferente do masculino, a categoria das meninas ainda não fechou sua lista de semifinalistas. A definição de quem avança para a próxima fase do futsal feminino Sub-11 acontece nesta quarta-feira (17), com a rodada decisiva que promete manter o clima de emoção lá no alto.
© Bola do Vale 2026 - Todos os direitos reservados