06/10/2017 16:25
Em confronto válido pela 2° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017, a equipe do Real Madrid venceu o Atlético City. A partida, foi realizada nesta noite de quinta-feira (05), no ginásio de esportes João Bayer Filho. No primeiro tempo, a equipe do Real Madrid vencia o jogo pelo placar de 2 x 1. O Atlético City, no segundo tempo marcou três gols, porém também sofreu três gols assim encerrando o placar da partida em Real Madrid 5 x 4 Atlético City. Com este resultado, a equipe do Real Madrid que empatou sua primeira partida, conquistou sua primeira vitória na Série B.
Os gols do Real Madrid, foram anotados pelos atletas: Bernardo (3), Vitor e Ariel. Já os gols do Atlético City, foram marcados pelos atletas: Thuram, Dudu, Fabricio e Vinicius Silvino.
Na próxima rodada, a equipe do Real Madrid recebe o Tijucas City. Já o Atlético City, na próxima rodada recebe a Canja dos Amigos. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.
Ariel Bruda
Bernardo Fernando Rocha
Eduardo Melo Heiden (Dudu)
Fabricio Matos de Lima
Rodrigo da Silva Régis (Thuram)
Vinicius L. Silvino
Vitor Ramires Tiezerini
Real Madrid
Futsal Série B 2017
Atlético City
© Bola do Vale 2026 - Todos os direitos reservados