12/08/2016 17:45
No ginásio de esportes João Bayer Filho nesta última noite de quinta-feira (11), foi realizada a partida entre as equipes do Turma das Quintas e do Inter da Praça. A partida terminou com o placar de Turma das Quintas 6 x 2 Inter da Praça, e foi válida pelo Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2016. Com a vitória, a equipe do Turma das Quintas assumiu a liderança da Chave 4 do Futsal.
Os gols da equipe do Turma das Quintas foram anotados pelos atletas: Daniel Bertelli (2), Maicon, Danone, Neto e Rafael. Já os gols do Inter da Praça foram marcados pelos atletas: Pablo e Alex.
Na próxima rodada, a Turma das Quintas enfrentará o Corinthians. Já o Inter da Praça recebe o Skolatras. Álbum de fotos dos jogos da noite. Vejam abaixo os gols da partida.
Alex Formento
Daniel Bertelli (Bertelli)
Erivelto Leal dos Santos (Danone)
Pablo Luiz Roque
Inter da Praça
Futsal Série B 2016
Turma das Quintas
© Bola do Vale 2026 - Todos os direitos reservados