10 horas atrás
Na grande final do Futsal Feminino de Tijucas, o roteiro se repetiu: Uni Team e Real Pride frente a frente na decisão. Em uma partida recheada de emoção, o Real Pride largou na frente nos minutos finais do primeiro tempo com gol da artilheira Maria Silvino.
No segundo tempo, a Uni Team voltou com garra. A goleira Thais brilhou com grandes defesas que mantiveram o time vivo no jogo. A resposta veio com Fabiola Linhares, que empatou, e Patrícia, que virou o jogo e garantiu o título! Destaque também para Fabiola Silveira, autora das duas assistências na virada incrível.
Destaques individuais da competição:
Goleira menos vazada: Thais (Uni Team)
Artilheira: Maria Silvino (Real Pride)
A grande decisão aconteceu na noite desta sexta-feira (25), no Ginásio de Esportes João Bayer Filho. Um jogaço de tirar o fôlego, com duas equipes que entregaram tudo em quadra!
© Bola do Vale 2025 - Todos os direitos reservados